Política de Troca e Devolução | Original Blend

Procedimento específico no caso de problemas com nossos produtos: 

- Em caso de quebra durante o transporte ou avaria de embalagem:

Em caso de problemas com produtos recebidos com avarias na embalagem ocorridas durante o transporte, data de validade vencida, ou outros problemas de fácil constatação, o cliente deverá entrar em contato com a Serviço de Atendimento Pós-Vendas OriginalBlend por meio do e-mail euquero@originalblend.com.br informando nome, número do pedido, fotos que apresentem as avarias e descrevendo brevemente os problemas encontrados em até 5 dias após o recebimento dos produtos. É necessário que o produto esteja na embalagem original para que a devolução seja efetuada. A OriginalBlend reserva-se o direito de solicitar imagens extras (fotografias) dos problemas encontrados. A OriginalBlend providenciará a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete ao cliente.

- Em caso de dúvidas ou insatisfações relacionadas à percepção de qualidade de produtos OriginalBlend:

Pedimos que seja enviado e-mail para euquero@originalblend.com.br, com nome do produto, imagem do número de lote e número de Nota Fiscal, para que seja avaliado o ocorrido. Sendo necessário, enviaremos código de postagem para que o produto em questão seja enviado para análise e o mesmo será substituído.

 

Procedimento no caso de desistência, compra por engano, etc:

 Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com a OriginalBlend através do e-mail euquero@originalblend.com.br informando nome, número do pedido e motivo de devolução. A OriginalBlend irá providenciar a devolução do valor dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento à sede da Zona Cerealista Online. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo portanto o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

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