Nossos Princípios

     Partimos do princípio que ingredientes saudáveis são aqueles que nossas avós - ou bisas, talvez - reconheceriam como alimento 70 anos atrás. Sendo assim, nossos produtos são totalmente naturais. O que você lê em frente ao rótulo, é o que tem dentro do vidrinho. Além disso, só amor e atenção. Nosso método de conservação é dado pelo óleo do próprio alimento e por isso é importante que ele não seja descartado do vidro, mesmo se concentrado na superfície. Não há adição NENHUMA de óleos extras. O único visto por você é o do próprio alimento.

     Aprimoramos diariamente todos os processos produtivos em nossa fábrica. O vidro, a tampa, o rótulo, o lacre, a caixa, o meio de transporte, a empresa de logística, o grau de torrefação dos ingredientes, a paixão de cada envolvido. Tudo isso faz muita diferença. E se algo pode ser melhorado, ele será. Aqui tem paixão, dedicação, cuidado, respeito e muito, mas muito amor no que se faz!

Energia e Disposição

     Nossas pastas são baseadas em amendoim, amêndoas, castanha de caju, macadâmia, avelãs, cacau e coco por considerarmos alimentos riquíssimos em gorduras boas e que trarão benefícios em seu consumo. As calorias continuam lá, é verdade, mas quem se importa quando se descobre que o organismo é bioquímico e não matemático, não é mesmo? A calculadora está na cabeça, não na barriga. Portanto, minha amiga - e meu amigo - vamos escolher os nossos alimentos pelo bem que eles vão nos proporcionar e não pelo que julgamos ter que queimar.

Por que vidro?

      Muita gente questiona o por quê de escolhermos vidro para abrigar nossas pastas e não os práticos potes plásticos. É simples e muito importante! O vidro não libera toxinas para o alimento - caso contrário, de nada adiantaria tanto cuidado no preparo e escolhas das matérias-primas se fosse pra deixar o nosso "peixe" morrer na praia! Além disso, é mais sustentável, você poderá reaproveitar em casa, guardando temperos, molhos, castanhas, abrigando alimentos para levar na marmita, e ele não vai pegar cheiro e nem cor dos alimentos, melhorando a higienização em sua cozinha. E por último, mas não menos importante, já reparou o charme que é nossa embalagem? É que pra nós, ser saudável, é muito charmoso!

FICA O ALERTA!

     O amendoim, assim como as oleaginosas, são alimentos passíveis de causar alergias, portanto me ajude a cuidar de você! Consuma com parcimônia (não, não tem parcimônia pra vender no mercado) e tente alternar os alimentos da melhor forma possível. Porque comer sempre a mesma coisa, além de enjoar, pode cansar seu organismo e a gente não quer isso, certo? Então vamos devagar na gostosura e tê-las como nossas amigas, para potencializar a nossa vida saudável, nos proporcionar energia extra e conosco, ganhar o mundo! Quer provar?

Receba nossas Novidades e Condições Especiais!