Sobre o pagamento: Temos a opção de pagamento por depósito bancário, que pode ser Itaú (com desconto) ou as opções do PagSeguro e PayPal. Nele você pode escolher Cartão de Crédito, Débito online ou Boleto. O desconto é válido somente quando a escolha é depósito ou transferência (ou doc/ted) direto, pois não pagamos taxas. Qualquer escolha com PagSeguro ou PayPal nos debita taxas. Se o seu cartão foi recusado pelo PagSeguro, tente o PayPal. Sempre dá certo. Além disso, após receber a confirmação do cartão, aguarde. Nosso site demora para atualizar o pagamento. Não pague novamente. Não refaça o pedido. Uma vez aprovado, basta. Loguinho você terá nosso email.

Links:
- PagSeguro UOL
- PayPal

Sobre o envio/frete: É importante avisar que o volume da caixinha que é despachada com dois vidros ou seis é muito similar, e as empresas de frete cobram valores mínimos de peso que absorvem facilmente essas quantias. Assim sendo, vale a pena contar pras amigas que vai receber as pastinhas em casa e ver se elas querem aproveitar e pedir com você. Além de dividir o custo do frete, você se poupa de ficar sem quando elas chegarem, né? 

Os prazos de envio dados para despacho da mercadoria são contados A PARTIR do recebimento do comprovante de pagamento, seja via depósito, transferência, PagSeguro ou Paypal. Após o prazo dado por nós, será somado o prazo dado pelo tipo de serviço contratado - no ato da compra - pelos correios.

Nosso site é totalmente manual, ou seja, as atualizações são feitas por nós mesmos - mais precisamente, por mim mesma, Laise - portanto mesmo que um pagamento entre às 18h de sexta-feira, ele só será atualizado na segunda-feira de manhã. Tenha paciência e saiba, você receberá um email do site informando a regularização do seu pedido. Caso não o receba, mesmo depois desse período, entre em contato para verficar o que pode ter ocorrido. Se você pagou via DEPÓSITO BANCÁRIO, você PRECISA enviar o comprovante. Caso contrário, não saberemos que o dinheiro em conta veio de você.

NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO ON-LINE (SITE, MÍDIAS SOCIAIS E WHATSAPP) É DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 9H ÀS 17H. QUALQUER DÚVIDA OU MENSAGEM ENVIADA FORA DESSE HORÁRIO, SERÁ RESPONDIDA NO PRÓXIMO HORÁRIO VIGENTE.

Receba, em primeira mão, nossas Campanhas Especiais e Novidades